1. A Via Mia fornece às suas clientes produtos de qualidade, buscando melhorar continuamente sua produção e seus processos. Pelo respeito que tem por suas clientes e para manter a credibilidade alcançada, estreitando o nosso relacionamento, criamos o nosso Regulamento, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais

  1. Todas as ocorrências que envolvem devolução ou troca devem ser comunicadas à Via Mia, através do
    e-mail ecommerce@viamia.com.br
    1. Caso não haja esta comunicação, a devolução ou troca esteja fora do prazo ou venha faltando algum item do produto, será realizado reenvio sem consulta prévia.
  2. Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.
    • Embalagem aberta ou avariada
    • Produto avariado
    • Produto em desacordo com o pedido
    • Falta de algum item do produto
  3. Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao escritório da Via Mia e nossa equipe entrará em contato para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, será cobrado um novo frete para reenvio e o prazo de entrega será impactado.
  4. Caso a encomenda retorne ao nosso escritório pelos motivos de endereço insuficiente, destinatário desconhecido ou recebimento recusado, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.
  5. Caso os Correios enfrentem alguma dificuldade na entrega, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, clique aqui. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao nosso escritório e será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

  1. Os produtos adquiridos no e-commerce da Via Mia poderão ser trocados em uma de nossas lojas físicas, em até 30 dias após a compra, durante a coleção vigente. Produtos OFF só podem ser trocados ou devolvidos através da nossa loja online. Você também poderá solicitar a devolução do produto através da nossa loja online, em até 7 dias após o recebimento do pedido. Para isso, basta enviar um e-mail para ecommerce@viamia.com.br com os dados abaixo:
    • Nome completo
    • CPF
    • Número do Pedido
    • Item a ser devolvido
    • Motivo da devolução
  2. Aí, enviaremos pra você um código de autorização de postagem, com validade de 10 dias, que deve ser apresentado em uma agência própria dos Correios. Desta forma, você não terá custos com o frete de devolução. Já o frete do envio do novo produto escolhido é por conta do cliente, ok?
  3. Quando o seu produto chegar, o nosso departamento de qualidade analisará o produto e, sendo autorizado o recebimento do mesmo, você poderá escolher entre:
    1. - Um cupom, com validade de 3 meses, no valor correspondente ao produto devolvido, para que você possa fazer uma nova compra em nossa loja online;
    2. - A devolução do valor correspondente ao produto. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento com boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o depósito será feito em até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). A Via Mia não realiza reembolso para terceiros
  4. Caso o recebimento não seja autorizado pelo departamento de qualidade, o produto é devolvido à cliente sem comunicação prévia.
  5. Somente serão aceitos produtos em perfeito estado, sem indícios de uso, em sua devida embalagem (saquinho de TNT da Via Mia) e com a etiqueta afixada. Produtos com qualquer alteração ou com indícios de limpeza não serão aceitos.
  6. Lembramos que durante a liquidação não aceitamos trocas e que, para troca e/ou devolução de qualquer produto, é necessária a apresentação da DANFE.
  7. A Via Mia poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

Produto com Defeito

A Via Mia preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todos os clientes, fique tranquila que vamos te ajudar :)

Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 - noventa - dias após a compra, e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias.

Sendo constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido à cliente.

Produtos de coleções anteriores não podem ser trocados ou devolvidos e só podem ser enviados para análise se comunicado o ocorrido ao ecommerce@viamia.com.br em até 90 dias após o recebimento do produto.

O procedimento de análise pode ser feito diretamente em uma de nossas lojas físicas, ou se preferir através da loja online, enviando o produto pelos Correios para o nosso escritório. Se desejar realizar o procedimento através da loja online, envie um e-mail para ecommerce@viamia.com.br para que possamos enviar pra você um código de autorização de postagem. Desta forma, você não terá custos com o frete, ok?

Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada :)

A entrega é feita por transportadora, exceto em casos em que o endereço de entrega não é atendido, sendo então encaminhado por Sedex.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ecommerce@viamia.com.br

Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.

1. Uso das informações

No seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, telefones para contato e e-mail, com o objetivo exclusivo de facilitar suas compras no site. Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. A Via Mia não armazena dados de cartões de crédito. Suas informações são enviadas criptografadas para a administradora do cartão.

2. Cookies

Na Via Mia, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados, transferidos de um site da web para o disco do seu computador, e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do seu navegador.

3. Envio de e-mails

A Via Mia nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente ecommerce@viamia.com.br e os e-mails de acompanhamento do seu pedido de compra, ecommerce@viamia.com.br.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área de cadastro do site e altere sua senha. Caso não queira mais receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé dos e-mails enviados.

Regulamento #coloridoviamia

Termos de Utilização de Imagens no Instagram

REGULAMENTO HASHTAG "#coloridoviamia"

Este Regulamento estabelece os termos e condições dos formatos de curadoria de BOA BOLA COMÉRCIO DE BOLSAS E ACESSÓRIOS EIRELI - EPP - "VIA MIA", inscrita no CNPJ sob o nº. 03.805.117/0001-30.

Este regulamento visa a utilização da hashtag #coloridoviamia, relacionada diretamente à marca registrada "VIA MIA", segundo os termos e condições abaixo:

A ação publicitária denominada #coloridoviamia não está associada aos sites de relacionamento Instagram ou ao Facebook, bem como não é patrocinada, endossada ou administrada pelos mesmos. Sendo assim, ao incluir a hashtag "#coloridoviamia" você concorda em fornecer suas informações e imagens à pessoa jurídica acima denominada e não ao Instagra ou Facebook, bem mesmo a qualquer sociedade do mesmo grupo econômico, ou coligada, ou associada, ou patrocinada, ou endossada aos referidos sites de relacionamento.

1 - O QUE EU DECLARO SE PUBLICAR UMA IMAGEM COM A #COLORIDOVIAMIA?

1.1. Ao publicar uma imagem de sua autoria, contendo sua imagem, o usuário declarará ser o autor e/ou o detentor de todos os direitos autorais relacionados à imagem.
1.2. Os usuários, quando da publicação, estarão concordando e declarando respeitar de forma plena, irrevogável e irretratável todos os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Facebook e Instagram.

2 - O QUE ACONTECE COM A IMAGEM VINCULADA COM A #COLORIDOVIAMIA?

2.1. Ao fazer constar de publicação em quaisquer redes sociais a #coloridoviamia ou qualquer logotipo VIA MIA o usuário estará automaticamente autorizando e permitindo a utilização da imagem por todos os canais oficiais da marca VIA MIA, mesmo que sendo reservado ao autor da imagem os devidos créditos pela autoria da mesma.
2.2 A VIA MIA não se responsabiliza por qualquer imagem que seja publicada com a #coloridoviamia, devendo, na hipótese de violação de qualquer forma de direito, serem contatados os respectivos provedores de serviços de hospedagem virtual de sites de relacionamento.
2.3 O usuário que preferir, desejar ou optar por ter sua foto removida de qualquer canal oficial "VIA MIA" e que tenha sido publicado pela empresa poderá entrar em contato pelo seguinte canal: sac@viamia.com.br. A imagem será removida dentro de um prazo de 48 horas da comunicação, não obstante o Item 3.1.

3 - O QUE EU DEVO SABER ANTES DE PUBLICAR UMA IMAGEM COM A #COLORIDOVIAMIA?

 3.1. Os usuários desde já cedem à "VIA MIA", a título gratuito e especificamente para o fim de divulgação da marca e venda de produtos que estampem a marca, todos os direitos autorais e patrimoniais decorrentes das postagens em que conste a "#coloridoviamia", incluindo o direito de divulgação das obras, reprodução total ou parcial, de edição, alteração e/ou modificação, para que essa possa disseminá-las, promovê-las e fomentar a sua replicação, por mídia impressa e/ou eletrônica, incluindo a Internet, para fins institucionais, respeitados e preservados todos os direitos morais dos autores.
3.2. A utilização e/ou divulgação das obras objeto da presente curadoria, inclusive para promover a venda de produtos ou fomentá-la, não dependerá de prévia autorização do participante; nem lhe dará direito a qualquer forma de contraprestação, remuneração, ou gratificação adicional, pois todos os direitos sobre a obra selecionada são cedidos à "VIA MIA".
3.3. A publicação de imagens com a marca "VIA MIA" implica no reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento, disponível no site http://www.viamia.com.br e no perfil de Facebook Via Mia.
3.4. O presente Regulamento é integralmente regido pela legislação brasileira. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e as participantes se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro para resolução de controvérsias, predispondo-se, sempre, a solucionar qualquer litígio ou situação controversa por instrumentos de conciliação e mediação extrajudiciais.