Sacola

0

Sua sacola está vazia

    Oi! Que bom que você escolheu a Via Mia. :) Separamos algumas dicas pra você cuidar bem do seu produto: guarde em lugares arejados, longe do sol e nos saquinhos de TNT em que você recebeu o produto. E se chover, é melhor dar uma secada nele antes de guardar. A falta de ventilação pode fazer ele perder a cor e até criar mofo. Produtos químicos como alvejante, detergente e sabão em pó devem ficar longe do seu produto! Como não podemos trocar produtos com sinais de uso, não deixe de experimentar e ver se ele ficou do jeitinho que você queria, antes de usar.

    Couro/verniz

    Para limpar utilize produtos especializados ou um pano úmido, secando em seguida com uma flanela seca. Cuidado, pois excesso de água mancha o couro. Produtos sem forro podem soltar tinta.

    Tecidos

    As bolsas que são todas de tecido, podem ser lavadas a mão com sabão neutro. Não deixar de molho. Secar à sombra. Cuidado com bolsas de tecido que levam couro, ferragens e forro colorido. O correto é lavar á seco para evitar manchar o couro, o forro e não oxidar as ferragens. As sapatilhas de tecido são produzidas com artigos delicados, então, evite impacto ou atrito excessivo. Para limpar os tecidos mais delicados, usar apenas pano úmido e sabão neutro.

    Couro, Nobuck, Raspa e Camurça

    O nobuck, a raspa e a camurça são materiais que, por não possuírem camada de tinta aplicada na parte superior do couro, absorvem mais umidade e sujeira que os couros mais convencionais. Para limpar produtos feitos com esses materiais, nunca utilize produtos químicos. Passe um pano úmido com delicadeza e com cuidado para não molhar e evitar manchas.

    Cuidados especiais

    O jeans possui pigmentos que podem manchar. Nesse caso, a mancha pode ser suavizada mas não totalmente removida. Canetas esferográficas mancham de maneira irreversível os produtos. Cuidado especial para bolsas claras de couro, camurça e tecido. Os produtos confeccionados com corda e juta não devem ter contato com a água, caso isso ocorra, o material pode descolar ou escurecer. Ao limpar seus calçados, utilize apenas um pano úmido com delicadeza, para não molhar e evitar manchas. Nunca deixe-os de molho ou lave na máquina de lavar.

    Lembramos que nenhum sapato deve ser lavado, ok?