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    Entregas e prazos

    A Via Mia poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

    Utilizamos os serviços dos Correios e de transportadora privada para realizar as entregas do nosso e-commerce. As opções disponíveis para a sua região aparecem no momento de finalizar a sua compra. Caso a encomenda chegue violada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: ecommerce@viamia.com.br

    O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do faturamento do pedido. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada :)

    Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao escritório da Via Mia e nossa equipe entrará em contato para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, será cobrado um novo frete para reenvio e o prazo de entrega será impactado.

    Caso a encomenda retorne ao nosso escritório pelos motivos de endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado, ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.

    Caso os Correios enfrentem alguma dificuldade na entrega, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, consulte a área "Entrega Domiciliar" no site dos Correios. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao nosso escritório e será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.

    A opção de retirada em lojas físicas está disponível de acordo com a região. Consulte seu CEP para saber a disponibilidade. Os pedidos enviados para as lojas têm um prazo de 7 dias corridos para serem retirados após notificação por e-mail. Depois deste prazo, eles retornarão ao nosso escritório e o reenvio será feito via Correios ou transportadora, mediante pagamento de frete pelo cliente, para o endereço de sua preferência.

    Em caso de dúvidas, entre em contato através da nossa Central de Atendimento Fale com a gente .


    Importante:

    Em épocas de liquidação e Black Friday, o prazo de entrega pode ser alterado. Consulte o prazo vigente no calculador de frete na tela do carrinho.

    Não é possível alterar o tipo de frete após a finalização da compra. Sempre vale observar com cuidado a forma de envio antes de prosseguir para a tela de pagamento, ok?

    A transportadora realiza uma única tentativa de entrega no mesmo dia e, em caso de insucesso, mais uma no dia útil subsequente. As entregas são feitas até às 21h. É necessário que tenha alguém para receber no local, ou portaria/administração que receba encomendas. Caso as duas tentativas de entrega não sejam concluídas por endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.