Sacola

0

Sua sacola está vazia

    Entregas e prazos

    A Via Mia poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

    Utilizamos os serviços dos Correios e de transportadora privada para realizar as entregas do nosso e-commerce. As opções disponíveis para a sua região aparecem no momento de finalizar a sua compra. Caso a encomenda chegue violada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

    O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada :)

    Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao escritório da Via Mia e nossa equipe entrará em contato para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, será cobrado um novo frete para reenvio e o prazo de entrega será impactado.

    Caso a encomenda retorne ao nosso escritório pelos motivos de endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado, ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.

    Caso os Correios enfrentem alguma dificuldade na entrega, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, consulte a área "Entrega Domiciliar" no site dos Correios. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao nosso escritório e será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.

    A opção de retirada em lojas físicas está disponível de acordo com a região. Consulte seu CEP para saber a disponibilidade. Os pedidos enviados para as lojas têm um prazo de 15 dias corridos para serem retirados após notificação por e-mail. Depois deste prazo, eles retornarão ao nosso escritório e o reenvio será feito via Correios ou transportadora, mediante pagamento de frete pelo cliente, para o endereço de sua preferência.

    Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.


    NOVIDADE

    Agora temos a opção frete expresso para o Rio de Janeiro, com entrega no mesmo dia ou no dia seguinte.

    Funciona assim:

    Para saber se a entrega expressa contempla a sua região, basta consultar seu CEP no carrinho de compras.

    Se o serviço estiver disponível para o seu endereço, o próximo passo é entender sobre os prazos:

    - Pedidos faturados até às 9h serão entregues no mesmo dia até às 21h;

    - Pedidos faturados após às 9h serão entregues no dia útil seguinte.

    Importante:

    Não é possível alterar o tipo de frete após a finalização da compra. Sempre vale observar com cuidado a forma de envio antes de prosseguir para a tela de pagamento, ok?

    A transportadora realiza uma única tentativa de entrega no mesmo dia e, em caso de insucesso, mais uma no dia útil subsequente. As entregas são feitas até às 21h. É necessário que tenha alguém para receber no local, ou portaria/administração que receba encomendas. Caso as duas tentativas de entrega não sejam concluídas por endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.

    A entrega expressa será realizada de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, entre em contato com a gente antes da compra ;)