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    1. Trocas e devoluções

    Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido. No caso dos pedidos com opção de entrega em loja física, o prazo de 7 dias corridos passa a contar a partir da data em que foi feita a retirada do mesmo.

    *Não fazemos trocas diretas de produto por produto. As trocas são feitas através de vale-compras para que seja utilizado em nova compra através do site.

    Para realizar a solicitação, acesse o site do Troque Fácil e siga o passo a passo.

  • O número do pedido é composto por 15 dígitos, e deve ser inserido com o hífen. Ex: 1000000000000-01
  • O e-mail deve ser digitado exatamente da mesma maneira como utilizado na compra.
  • Escolha as peças que deseja trocar ou devolver e preencha as informações solicitadas.
  • Após o preenchimento do formulário, você receberá por e-mail uma autorização de postagem reversa, com validade de 10 dias corridos, para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. O custo desse envio é arcado pela Via Mia.

    Após a chegada do produto, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo de estorno ou vale-compras, conforme escolhido pelo cliente, e toda a comunicação será feita por e-mail.

    O reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Nas solicitações de estorno via AME Digital, caso o pagamento tenha sido feito com saldo cartão, sempre será considerado primeiro o estorno em cima do valor do saldo. O estorno no cartão de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES

    Não são aceitas pelo site trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

    O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido.

    Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.

    Caso já tenha passado o prazo de 7 dias, ainda é possível trocar o produto – desde que seja da coleção vigente, mas os custos de envio ficam por conta do cliente. Nesse caso, a troca deve ser obrigatoriamente comunicada pelo e-mail ecommerce@viamia.com.br com os dados abaixo:

    1. Nome completo
    2. CPF
    3. Número do pedido
    4. Item a ser trocado
    5. Motivo da troca

    Após o recebimento, o cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 3 (três) meses. O frete do envio da nova compra será por conta do cliente.

    TROCAS EM LOJAS FÍSICAS

    Produtos da coleção vigente adquiridos através da nossa loja online podem ser trocados em uma de nossas lojas físicas em até 30 dias da entrega do pedido, desde que durante a mesma coleção. O crédito será do valor vigente do produto no momento da troca e, em caso de divergência de preços entre cidades e/ou regiões, prevalecerá o valor da loja onde a troca será realizada.

    Produtos OFF não podem ser trocados em nossas lojas físicas, somente devolvidos através da nossa loja online, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda. A mesma regra vale para produtos adquiridos com desconto durante a Black Friday.

    2. Produto com defeito

    A Via Mia preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todos os clientes, fique tranquila que vamos te ajudar :)

    Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após o recebimento da compra, e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias.

    Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido à cliente.

    Produtos de coleções anteriores não podem ser trocados ou devolvidos, e só podem ser enviados para análise se comunicado o ocorrido à nossa equipe pela Central de Atendimento em até 90 dias após o recebimento do produto.

    O procedimento de análise de produtos adquiridos pelo site pode ser feito diretamente em uma de nossas lojas físicas, ou se preferir através da loja online, enviando o produto pelos Correios para o nosso escritório. Se desejar realizar o procedimento através da loja online, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para que possamos enviar pra você um código de autorização de postagem. Desta forma, você não terá custos com o frete, ok?

    3. Política de privacidade

    Olá, essa é a nossa Política de Privacidade. Preparamos esse documento para que você conheça e saiba mais sobre como coletamos e tratamos os seus dados pessoais. Nosso objetivo é poder informá-lo e oferecer o melhor serviço e experiência, incluindo informações e promoções que façam sentido para você. Isso tudo, é claro, com nosso comprometimento em preservar a privacidade e a segurança dos dados coletados, respeitando sempre os princípios éticos e legais. Vamos entender um pouco mais?

    Para nós, a coleta, o tratamento e a privacidade dos dados pessoais são muito importantes. E para garantir nossa transparência, vale informar que nossa Política de Privacidade pode ser atualizada a qualquer tempo. Não se preocupe com isso, as alterações serão sempre disponibilizadas para todos os usuários, ok?

    Somente coletamos dados pessoais com o consentimento expresso do titular e/ou para atender obrigação contratual.

    No entanto, para realizar a compra de nossos produtos, seja em nosso site, ou em nossas lojas físicas, ou ainda interagir com a gente através de websites, páginas de redes sociais, e-mails, sms, whatsapp e ferramenta de SAC, o consentimento do titular dos dados pessoais é indispensável.

    Lembrando que, ao consentir com a utilização dos dados pessoais, o seu titular declarar ser maior de 18 anos, sendo de sua inteira responsabilidade a veracidade de tal informação.

    Quem são os controladores dos seus dados pessoais?

    Via Mia Comércio Digital Ltda – CNPJ: 05.292.288/0002-10 – IE: 86.732.548 – Av. das Américas, 500, bloco 13, sala 304, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22.640-100 e Via Mia Brasil a Fora Serviços de Franquia Ltda – CNPJ: 11.334.361/0001-90 – IM: 0.463.520-5 - Av. das Américas, 500, bloco 13, sala 205, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ – CEP: 22.640-100.

    Os dados pessoais poderão ser compartilhados e/ou coletados por empresas parceiras da Via Mia, empresas franqueadas, fornecedores, empresas prestadoras de serviços, hipóteses em que tais empresas também poderão ser controladoras dos dados pessoais.

    Como os dados serão coletados? E quais são as finalidades?

    A Via Mia processa, coleta e trata os dados pessoais da seguinte forma: (i) durante ou após o acesso ou navegação em nosso site; (ii) para viabilizar o fornecimento de produtos e prestação de serviço, seja nas lojas físicas ou online; (iii) quando do cadastramento em nosso site para a obtenção de informações sobre oportunidade de negócios, ou mesmo oportunidades de trabalho; (iv) quando da interação através das redes sociais; (v) resolver dúvidas, problemas e formular notificações relacionadas ao uso das nossas aplicações de Internet.

    Os dados são coletados e processados para possibilitar o atendimento da solicitação de fornecimento de produto; trocas; atendimento ao cliente; obrigações fiscais; comunicação através de e-mail marketing para: manter contato por telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, notificações ou outros meios de comunicação;
    Divulgar ações promocionais nas nossas lojas físicas e virtual ou outras iniciativas de publicidade, sempre disponibilizando meios para o Titular cancelar o recebimento de e-mails, mensagens, notificações e ligações promocionais (opt out);
    Divulgar ações promocionais de empresas parceiras, as quais nos declaram que adotam medidas de proteção à privacidade e segurança similares àquelas estabelecidas nesta Política; Apurar informações estatísticas e de padrão comportamental (analytics); Monitoramento do comportamento do cliente em nosso site; Informações sobre oportunidade de investimento através da abertura de novas franquias; Cadastramento de currículo para oportunidades de trabalho.

    Quais dados são coletados?

    Ao se cadastrar em nosso site o titular poderá fornecer algum dos seguintes dados, seja para a realização de uma compra, seja para recebimento de informações sobre oportunidades de negócios, ou mesmo para uma vaga de trabalho: nome, identidade, CPF, data de nascimento (somente para maiores de 18 anos – sendo da responsabilidade do titular do dado a veracidade de tal informação), endereço, endereço de e-mail, telefone, informações bancárias como número do cartão de crédito ou agência e número da conta bancária em caso de necessidade de reembolso; se for empresa – razão social, CNPJ, endereço, Inscrição Municipal ou Inscrição Estadual, nome, e-mail e telefone da pessoa para contato.

    Existe ainda a possibilidade de cadastramento de dados junto às lojas físicas para a realização de compras. Onde poderão ser coletados os seguintes dados: nome, gênero, identidade, CPF, data de nascimento, endereço, endereço de e-mail e telefone.

    Como os dados são utilizados e tratados?

    Durante a navegação e uso, a Via Mia coleta os dados que são utilizados para: viabilizar o fornecimento do produto; possibilitar a comunicação com o cliente no pós venda; disponibilizar a possibilidade de troca, devolução do produto ou o seu reembolso.

    Pode ainda a Via Mia, mediante autorização do titular dos dados, se comunicar com o mesmo através de e-mail, SMS, WhatsApp, ou ligações para informar sobre ações promocionais da Marca; lançamento de coleções; ações pontuais; descontos; envios de brindes. Lembrando que tais comunicações podem ser canceladas pelo titular dos dados a qualquer momento, mediante sua solicitação.

    Os dados utilizados nas compras e comunicações poderão ser compartilhados com empresas parceiras, empresas franqueadas, prestadores de serviços e fornecedores, e ainda armazenados em ambientes seguros, seja no Brasil e/ou no exterior, visando sempre a privacidade dos mesmos.

    Podemos compartilhar os dados pessoais a fim de fornecimento de software, sistemas de antifraude e/ou ferramenta para gestão de Clientes; processamento das transações por cartão de crédito ou demais meios de pagamentos; geração de leads, prospecção de clientes e desenvolvimento de ações de marketing; prestação de serviços de venda, apoio ao cliente e logístico dos pedidos realizados através do site, lojas físicas, WhatsApp e Redes Sociais; gestão e aprimoramento do site, WhatsApp e Redes Sociais. Tais agentes recebem os dados pessoais com a finalidade específica de prestar serviços à Via Mia e não possuem quaisquer direitos de uso dos dados fora das hipóteses relacionadas.

    Cookies e Tecnologias de Monitoramento: A Via Mia utiliza tecnologias para monitoramento para coleta de informações das atividades realizadas em nossas plataformas de forma automatizada. As informações são coletadas por meio de tais tecnologias e utilizadas para a realização de métricas de performance do site, identificação de problemas no uso, captação do comportamento dos Usuários de forma geral.

    O que são cookies: cookie é um pequeno arquivo adicionado ao dispositivo do Usuário para fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma. Os cookies ajudam a analisar o tráfego de?internet?e nos permite saber quando o Usuário visitou um site específico. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que o usuário escolhe compartilhar conosco.

    O que são pixels: pixels são partes do código JavaScript instalados em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação, interesse e compras de produtos, e otimizando utilizados para otimizar o direcionamento de conteúdo.

    O que é web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da?web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.

    O que significa uma ferramenta de analytics: essa ferramenta pode coletar informações sobre a forma como os Usuários visitam uma de nossas lojas, quais páginas eles visitam e quando visitam tais páginas, outros sites que foram visitados antes, entre outras.

    Para prestar serviço de atendimento ao cliente e venda de produtos: os titulares dos dados podem cadastrar seus dados em nosso site, sendo de sua inteira responsabilidade a veracidade dos dados ali indicados, principalmente àquele que diz respeito a sua data de nascimento, pois a Via Mia não aceita receber dados de pessoas menores de 18 anos. Os dados podem ser alterados pelo titular a qualquer momento, sendo ainda de sua responsabilidade a atualização dos mesmos. Os dados cadastrados permanecerão armazenados em ambientes seguros no Brasil e/ou no Exterior, mas é muito importante que o titular dos dados mantenha a sua senha de cadastro em absoluto sigilo e zele pela segurança da mesma.

    Para transferência de dados para o Exterior: A Via Mia poderá transferir dados pessoais para o Exterior a empresas prestadoras de serviços em nuvem e/ou para armazenamento em servidores. Todas as medidas de proteção e segurança serão adotadas para garantir a privacidade dos dados, incluindo a celebração de contratos específicos para a transferência de dados com terceiros, quando for o caso.

    Armazenamento e Segurança dos Dados Pessoais: A Via Mia armazena os dados pessoais de forma segura em data centers localizados no Brasil e/ou no Exterior. São adotadas as melhores técnicas de proteção de dados pessoais. Os dados pessoais são mantidos durante todo o período que que o titular foi um cliente Via Mia, ou até o seu pedido de exclusão, resguardado o legítimo interesse da Via Mia.

    Por quanto tempo os dados ficarão armazenados? A Via Mia dispõe de legítimo interesse para manter os dados pessoais armazenados pelo prazo determinado por Lei para cumprimento de obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias, casos em que não poderão ser excluídos, mesmo com a solicitação do titular, antes de findo tais prazos. Os dados pessoais permanecerão armazenados e em segurança, para eventual cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

    Já em relação aos dados não contemplados na hipótese anterior, estes poderão ser excluídos, ou alterados, a qualquer tempo, mediante solicitação do titular às controladoras, através do e-mail: privacidade@viamia.com.br

    4. Regulamento #coloridoviamia

    Termos de Utilização de Imagens no Instagram

    Este regulamento estabelece os termos e condições dos formatos de curadoria de V. Milano Centro Comercio de Bolsas Eireli - EPP - "VIA MIA", inscrita no CNPJ sob o nº. 05.292.288/0002-10.

    Este regulamento visa a utilização da hashtag #coloridoviamia, relacionada diretamente à marca registrada "VIA MIA", segundo os termos e condições abaixo:

    A ação publicitária denominada #coloridoviamia não está associada aos sites de relacionamento Instagram ou ao Facebook, bem como não é patrocinada, endossada ou administrada pelos mesmos. Sendo assim, ao incluir a hashtag "#coloridoviamia" você concorda em fornecer suas informações e imagens à pessoa jurídica acima denominada e não ao Instagram ou Facebook, bem mesmo a qualquer sociedade do mesmo grupo econômico, ou coligada, ou associada, ou patrocinada, ou endossada aos referidos sites de relacionamento.

    1 - O que eu declaro se publicar uma imagem com a hashtag #coloridoviamia?

    1.1. Ao publicar uma imagem de sua autoria, contendo sua imagem, o usuário declarará ser o autor e/ou o detentor de todos os direitos autorais relacionados à imagem.
    1.2. Os usuários, quando da publicação, estarão concordando e declarando respeitar de forma plena, irrevogável e irretratável todos os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Facebook e Instagram.

    2 - O que acontece com a imagem vinculada com a hashtag #coloridoviamia?

    2.1. Ao fazer constar de publicação em quaisquer redes sociais a #coloridoviamia ou qualquer logotipo VIA MIA o usuário estará automaticamente autorizando e permitindo a utilização da imagem por todos os canais oficiais da marca VIA MIA, mesmo que sendo reservado ao autor da imagem os devidos créditos pela autoria da mesma.
    2.2 A VIA MIA não se responsabiliza por qualquer imagem que seja publicada com a #coloridoviamia, devendo, na hipótese de violação de qualquer forma de direito, serem contatados os respectivos provedores de serviços de hospedagem virtual de sites de relacionamento.
    2.3 O usuário que preferir, desejar ou optar por ter sua foto removida de qualquer canal oficial "VIA MIA" e que tenha sido publicado pela empresa poderá entrar em contato pelo seguinte canal: sac@viamia.com.br. A imagem será removida dentro de um prazo de 48 horas da comunicação, não obstante o Item 3.1.

    3 - O que eu devo saber antes de publicar uma imagem com a hashtag #coloridoviamia?

    3.1. Os usuários desde já cedem à "VIA MIA", a título gratuito e especificamente para o fim de divulgação da marca e venda de produtos que estampem a marca, todos os direitos autorais e patrimoniais decorrentes das postagens em que conste a "#coloridoviamia", incluindo o direito de divulgação das obras, reprodução total ou parcial, de edição, alteração e/ou modificação, para que essa possa disseminá-las, promovê-las e fomentar a sua replicação, por mídia impressa e/ou eletrônica, incluindo a Internet, para fins institucionais, respeitados e preservados todos os direitos morais dos autores.
    3.2. A utilização e/ou divulgação das obras objeto da presente curadoria, inclusive para promover a venda de produtos ou fomentá-la, não dependerá de prévia autorização do participante; nem lhe dará direito a qualquer forma de contraprestação, remuneração, ou gratificação adicional, pois todos os direitos sobre a obra selecionada são cedidos à "VIA MIA".
    3.3. A publicação de imagens com a marca "VIA MIA" implica no reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento, disponível no site http://www.viamia.com.br e no perfil de facebook da Via Mia.
    3.4. O presente regulamento é integralmente regido pela legislação brasileira. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e as participantes se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro para resolução de controvérsias, predispondo-se, sempre, a solucionar qualquer litígio ou situação controversa por instrumentos de conciliação e mediação extrajudiciais.

    5. Política de trocas das lojas físicas

    1. Troca Simples

    - No máximo 30 (trinta) dias após a compra;

    - Você precisa ser cadastrada (com CPF, nome completo, telefone e e-mail), para emissão da Nota Fiscal de Entrada;

    - O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão;

    - O produto precisa ser da coleção vigente;

    - Produtos de liqui só são trocados na loja em que foram comprados e durante a coleção;

    - Produtos de liqui não são trocados por preview (pré-lançamento);

    - O crédito da troca de um produto de liquidação, será sempre o da tabela vigente, independente do valor pago pelo produto. Em caso de divergência de preços entre cidades e/ou regiões, prevalecerá o valor da loja onde a troca será realizada;

    - Havendo qualquer crédito no ato da troca, este deverá ser imediatamente utilizado, não sendo possível o reembolso de qualquer valor;

    - Nossas lojas não trocam produtos de bazares ou feiras.

    2. Troca por Defeito do Produto

    - No máximo 90 (noventa) dias após a compra;

    - Você precisa ser cadastrada (com CPF, nome completo, telefone, endereço completo e e-mail), para emissão da Nota Fiscal de Entrada;

    - O produto será encaminhado para análise e a resposta será dada em até 30 (trinta) dias.

    - O produto só é trocado se for identificado defeito de fabricação;

    - Se houver sinal de mau uso ou desgaste natural, o produto será devolvido à cliente;

    - Após receber a resposta, você tem até 60 (sessenta) dias para buscar o produto ou realizar a troca. Depois disso, a Via Mia tem o direito de enviar o produto para o estoque central.

    3. Processo de Análise

    - O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso (em até 90 - noventa - dias após a compra);

    - O prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias;

    - Se for constatado defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado;

    - Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada, ou a devolução do dinheiro a escolha do consumidor;

    - Se não for constatado defeito de fabricação, o produto será retornado à cliente.

    4. Produtos OFF

    - Os produtos de coleções anteriores não podem ser trocados, devolvidos ou enviados para análise.