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    1. Trocas

    Todas as ocorrências que envolvem troca devem ser comunicadas à Via Mia através da Central de Atendimento em até 30 dias, desde que durante a coleção vigente. Caso não haja esta comunicação ou a troca esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia.

    As solicitações feitas em até 7 dias após o recebimento do produto serão tratadas como devoluções. Para mais informações, consulte o item 2 da nossa política.

    Após o prazo de 7 dias, a Via Mia não arca com os custos de devolução. O produto deve ser enviado para o endereço que consta na DANFE recebida junto com a compra.

    O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido. Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.

    O crédito será do valor pago pelo produto, e dado em forma de um cupom para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 3 (três) meses. O frete do envio do novo produto escolhido é por conta do cliente.

    Produtos da coleção vigente adquiridos através da nossa loja online podem ser trocados em uma de nossas lojas físicas em até 30 dias, desde que durante a mesma coleção. O crédito será do valor vigente do produto no momento da troca e, em caso de divergência de preços entre cidades e/ou regiões, prevalecerá o valor da loja onde a troca será realizada.

    ATENÇÃO: Produtos OFF não podem ser trocados em nossas lojas físicas e online, somente devolvidos através da nossa loja online, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda. A mesma regra vale para produtos adquiridos com desconto durante a Black Friday.

    2. Devoluções

      Todas as ocorrências que envolvem devolução devem ser comunicadas à Via Mia através da nossa Central de Atendimento. No seu contato, informe os dados abaixo:

    1. 1. Nome completo
    2. 2. CPF
    3. 3. Número do Pedido
    4. 4. Item a ser devolvido
    5. 5. Motivo da devolução

    As devoluções por desistência ou arrependimento só podem ser realizadas em até 7 dias após a data de recebimento do produto, especificada no rastreamento da entrega. Caso não haja comunicação prévia ou a devolução esteja fora do prazo será realizado reenvio sem consulta prévia.

    Após o contato, será enviado por e-mail um código de autorização de postagem, com validade de 10 dias, que deve ser apresentado em uma agência própria dos Correios. Desta forma, você não terá custos com o frete de devolução.

    O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido. Lembramos que a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório. Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.

    Quando o seu produto chegar, o nosso departamento de qualidade analisará o produto e, sendo autorizado o recebimento do mesmo, você receberá a devolução do valor pago pelo produto e pelo frete em caso de devolução total do pedido.

    O reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento com boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o depósito será feito em até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site). A Via Mia não realiza reembolso para terceiros.

    3. Produto com defeito

    A Via Mia preza pela qualidade de todos os produtos, e principalmente pela satisfação de todos os clientes, fique tranquila que vamos te ajudar :)

    Quando acontece de um produto apresentar algum probleminha, encaminhamos ele para o nosso departamento de qualidade, que irá analisar o ocorrido junto à fábrica. O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso, em até 90 (noventa) dias após a compra, e o prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias.

    Se for constatado o defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado. Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada. Caso o defeito não seja constatado ou o produto tenha indícios de mau uso, a troca não é autorizada e o produto é devolvido à cliente.

    Produtos de coleções anteriores não podem ser trocados ou devolvidos, e só podem ser enviados para análise se comunicado o ocorrido à nossa equipe pela Central de Atendimento em até 90 dias após o recebimento do produto.

    O procedimento de análise de produtos adquiridos pelo site pode ser feito diretamente em uma de nossas lojas físicas, ou se preferir através da loja online, enviando o produto pelos Correios para o nosso escritório. Se desejar realizar o procedimento através da loja online, enentre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para que possamos enviar pra você um código de autorização de postagem. Desta forma, você não terá custos com o frete, ok?

    4. Entregas e prazos

    A Via Mia poderá, por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.

    Utilizamos os serviços dos Correios e de transportadora privada para realizar as entregas do nosso e-commerce. As opções disponíveis para a sua região aparecem no momento de finalizar a sua compra. Caso a encomenda chegue violada, pedimos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

    O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada :)

    Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao escritório da Via Mia e nossa equipe entrará em contato para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, será cobrado um novo frete para reenvio e o prazo de entrega será impactado.

    Caso a encomenda retorne ao nosso escritório pelos motivos de endereço insuficiente, destinatário desconhecido, recebimento recusado, ou destinatário ausente, também será cobrado um novo frete para o reenvio e o prazo de entrega também será impactado.

    Caso os Correios enfrentem alguma dificuldade na entrega, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, consulte a área "Entrega Domiciliar" no site dos Correios. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao nosso escritório e será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.

    Em caso de dúvidas, entre em contato consco através da nossa Central de Atendimento.

    5. Política de privacidade

    Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.

    Uso das informações

    No seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, telefones para contato e e-mail, com o objetivo exclusivo de facilitar suas compras no site. Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. A Via Mia não armazena dados de cartões de crédito. Suas informações são enviadas criptografadas para a administradora do cartão.

    Cookies

    Na Via Mia, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados, transferidos de um site da web para o disco do seu computador, e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do seu navegador.

    Envio de e-mails

    A Via Mia nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente ecommerce@viamia.com.br e os e-mails de acompanhamento do seu pedido de compra, ecommerce@viamia.com.br.

    Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área de cadastro do site e altere sua senha. Caso não queira mais receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé dos e-mails enviados.

    6. Regulamento #coloridoviamia

    Termos de Utilização de Imagens no Instagram

    Este regulamento estabelece os termos e condições dos formatos de curadoria de V. Milano Centro Comercio de Bolsas Eireli - EPP - "VIA MIA", inscrita no CNPJ sob o nº. 05.292.288/0002-10.

    Este regulamento visa a utilização da hashtag #coloridoviamia, relacionada diretamente à marca registrada "VIA MIA", segundo os termos e condições abaixo:

    A ação publicitária denominada #coloridoviamia não está associada aos sites de relacionamento Instagram ou ao Facebook, bem como não é patrocinada, endossada ou administrada pelos mesmos. Sendo assim, ao incluir a hashtag "#coloridoviamia" você concorda em fornecer suas informações e imagens à pessoa jurídica acima denominada e não ao Instagram ou Facebook, bem mesmo a qualquer sociedade do mesmo grupo econômico, ou coligada, ou associada, ou patrocinada, ou endossada aos referidos sites de relacionamento.

    1 - O que eu declaro se publicar uma imagem com a hashtag #coloridoviamia?

    1.1. Ao publicar uma imagem de sua autoria, contendo sua imagem, o usuário declarará ser o autor e/ou o detentor de todos os direitos autorais relacionados à imagem.
    1.2. Os usuários, quando da publicação, estarão concordando e declarando respeitar de forma plena, irrevogável e irretratável todos os Termos de Uso e a Política de Privacidade do Facebook e Instagram.

    2 - O que acontece com a imagem vinculada com a hashtag #coloridoviamia?

    2.1. Ao fazer constar de publicação em quaisquer redes sociais a #coloridoviamia ou qualquer logotipo VIA MIA o usuário estará automaticamente autorizando e permitindo a utilização da imagem por todos os canais oficiais da marca VIA MIA, mesmo que sendo reservado ao autor da imagem os devidos créditos pela autoria da mesma.
    2.2 A VIA MIA não se responsabiliza por qualquer imagem que seja publicada com a #coloridoviamia, devendo, na hipótese de violação de qualquer forma de direito, serem contatados os respectivos provedores de serviços de hospedagem virtual de sites de relacionamento.
    2.3 O usuário que preferir, desejar ou optar por ter sua foto removida de qualquer canal oficial "VIA MIA" e que tenha sido publicado pela empresa poderá entrar em contato pelo seguinte canal: sac@viamia.com.br. A imagem será removida dentro de um prazo de 48 horas da comunicação, não obstante o Item 3.1.

    3 - O que eu devo saber antes de publicar uma imagem com a hashtag #coloridoviamia?

     3.1. Os usuários desde já cedem à "VIA MIA", a título gratuito e especificamente para o fim de divulgação da marca e venda de produtos que estampem a marca, todos os direitos autorais e patrimoniais decorrentes das postagens em que conste a "#coloridoviamia", incluindo o direito de divulgação das obras, reprodução total ou parcial, de edição, alteração e/ou modificação, para que essa possa disseminá-las, promovê-las e fomentar a sua replicação, por mídia impressa e/ou eletrônica, incluindo a Internet, para fins institucionais, respeitados e preservados todos os direitos morais dos autores.
    3.2. A utilização e/ou divulgação das obras objeto da presente curadoria, inclusive para promover a venda de produtos ou fomentá-la, não dependerá de prévia autorização do participante; nem lhe dará direito a qualquer forma de contraprestação, remuneração, ou gratificação adicional, pois todos os direitos sobre a obra selecionada são cedidos à "VIA MIA".
    3.3. A publicação de imagens com a marca "VIA MIA" implica no reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento, disponível no site http://www.viamia.com.br e no perfil de facebook da Via Mia.
    3.4. O presente regulamento é integralmente regido pela legislação brasileira. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e as participantes se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro para resolução de controvérsias, predispondo-se, sempre, a solucionar qualquer litígio ou situação controversa por instrumentos de conciliação e mediação extrajudiciais.

    7. Política de trocas das lojas físicas

    1. Troca Simples

    - No máximo 30 (trinta) dias após a compra;

    - Você precisa ser cadastrada (com CPF, nome completo, telefone e e-mail), para emissão da Nota Fiscal de Entrada;

    - O produto não pode ter sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão;

    - O produto precisa ser da coleção vigente;

    - Produtos de liqui só são trocados na loja em que foram comprados e durante a coleção;

    - Produtos de liqui não são trocados por preview (pré-lançamento);

    - O crédito da troca de um produto de liquidação, será sempre o da tabela vigente, independente do valor pago pelo produto. Em caso de divergência de preços entre cidades e/ou regiões, prevalecerá o valor da loja onde a troca será realizada;

    - Havendo qualquer crédito no ato da troca, este deverá ser imediatamente utilizado, não sendo possível o reembolso de qualquer valor;

    - Nossas lojas não trocam produtos de bazares ou feiras.

    2. Troca por Defeito do Produto

    - No máximo 90 (noventa) dias após a compra;

    - Você precisa ser cadastrada (com CPF, nome completo, telefone, endereço completo e e-mail), para emissão da Nota Fiscal de Entrada;

    - O produto será encaminhado para análise e a resposta será dada em até 30 (trinta) dias.

    - O produto só é trocado se for identificado defeito de fabricação;

    - Se houver sinal de mau uso ou desgaste natural, o produto será devolvido à cliente;

    - Após receber a resposta, você tem até 60 (sessenta) dias para buscar o produto ou realizar a troca. Depois disso, a Via Mia tem o direito de enviar o produto para o estoque central.

    3. Processo de Análise

    - O processo de análise vale para os produtos com suposto defeito, que apresentem ou não sinais de uso (em até 90 - noventa - dias após a compra);

    - O prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias;

    - Se for constatado defeito de fabricação e o produto puder ser consertado, ficando, ao final, em perfeito estado, o conserto será realizado;

    - Se for constatado defeito de fabricação e o produto não puder ser consertado, a troca será autorizada, ou a devolução do dinheiro a escolha do consumidor;

    - Se não for constatado defeito de fabricação, o produto será retornado à cliente.

    4. Produtos OFF

    - Os produtos de coleções anteriores não podem ser trocados, devolvidos ou enviados para análise.